sábado, fevereiro 19, 2005

Hoje lembrei-me de ti Ana, pois quando estava a fotografar o por do Sol (claro) e achei que o panorama se assemelhava a algo que poderia ser o Raio Verde, mas confesso que nunca cheguei a acabar esse livro (Júlio Verne, o meu autor preferido da adolescência) pois achei que não era como os outros, tinha muito romance e pouca acção... Bem, assim sendo não me lembro das condições que eram necessárias para o observar, por isso fico à espera do teu texto para saber mais qualquer coisa acerca dele... Claro que aqui não posso ler o livro pois não o tenho cá, mas mesmo que tivesse não tinha tempo para o fazer, nesta altura ainda fico maravilhado com tudo.... Sim, ainda não li o livro que vocês (Maria e Max) me ofereceram, embora já o tenha começado... Fica à espera...
Acho que vou começar a postar fotos do pôr do sol sem comentários quando não tiver mais nada para postar/dizer....
 Posted by Hello

4 Comments:

Blogger limonada said...

O que eu fui descobrir! As notícias Duarte em directo de Angola!
Tás magro pá! Deve ser desses frutos todos esquisitos que andam para aí.. Have fun :)*

10:38 da tarde  
Blogger Duarte said...

Alo Carina!
Hehehehe
Estou magro porque a comida não é do melhor.... Mas também não estou assim tão magrinho...
E esses frutos ainda me vão salvar do escorbuto... ;)
Beijinhos!

12:46 da manhã  
Blogger Ana Costa said...

Alô.

O meu fascínio pelo Raio Verde tem mais a ver com a propriedades do espectro da luz e com as características de absorção da atmosfera e não propriamente com o Júlio Verne, mas como é claro toda a mitologia e procura gerada em volta de tal fenómeno é bastante interessante e torna a busca muito mais interessante. Aliás, confesso que também ainda nunca li o livro, mas será um alvo futuro. Como não leste, se quiseres depois conto o fim...

Beijocas

11:17 da tarde  
Blogger Duarte said...

Contas o fim?? Claro que não quero isso! Hehehehe

8:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home