quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Coisas da Natureza....

Tenho tido uns dias animados, com um pouco de prospecção ontem e hoje com manipulação de imagens para poder ter uns mapas para me orientar... Sim, que isto de ir para o campo sem ter um mapa para saber onde estou é desesperante!!
Cá vai mais um ninho de formigas, também este em cima de uma arvore, que o Cuca diz ser de umas formigas pequeninas que se abanarmos a arvore e elas caírem em cima “vai passar mal”...
E que tal uma foto de estrelas? Quem sabe que constelação é esta? Confesso que não estava à espera de a ver neste hemisfério (vejam lá o que eu percebo disto), mas fiquei contente, pois é a minha preferida, e é confortante vê-la....Também tenho umas do Cruzeiro do Sul, mas estou à espera de tirar umas melhores, esta primeira vez foi apenas um teste, e ainda para mais o céu estava com alguma neblina o que não ajuda à qualidade das fotos... E a Lua quase a pôr-se? Com uma cor linda....
Claro, como as mariposas continuam a entrar pela casa a dentro, cá esta mais uma...

2 Comments:

Blogger Ana Costa said...

Olá Duarte. Desculpa comentar montes de posts teus,nem sei se sabes quem sou, mas desde que a Filipa nos deu a morada que venho aqui passear todos os dias de manhã e não resisto. Também acho que não faz muito mal, pois não?

É que África seduz-me imenso!! E ainda bem que estás a gostar...

10:45 da manhã  
Blogger Duarte said...

Já sei quem és sim, ja falrei com a Filipa e ela disse-me.
Sê bem vinda e fico muito contente que venhas cá e comentes as vezes que quiseres! Vou falar de ti no post de hoje... Beijinhos!

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home