terça-feira, fevereiro 15, 2005

À pois é. Com tanta gente a dizer que não estou a trabalhar, que estou a passar férias e é só borga, festas, pescaria. Cá vai uma foto minha, em pleno mato a trabalhar, se bem que ainda estava no principio do dia, eis o porque de estar com uma cara sorridente, pois ao fim da tarde estava derreado, foi o dia todo às voltas no meio do capim a brandir a catana... Que calor! Acho que nunca suei tanto no campo como hoje!
E levam também com um camião carregado a sair para a lavaria... Eu sei que gostam!
E que tal este ninho de formigas que estava numa arvore? Espectacular! Primeiro pensei que se tratava de um ninho de abelhas e estava com muitas precauções (estava à altura da minha cabeça), mas depois como não via nenhuma a entrar no ninho fui aproximando-me mais até que vi as formigas..... Gostas Catarina? Depois posto as fotos do resto da bicharada.....
Eu sei que estão um pouco desfocadas, mas foi no meio do mato e estava nebulado (o que não quer dizer que estivesse menos calor!!). Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muata,

O teu Blog já chegou ao Brasil.
Foi para Brasilia agora chegou a São Paulo...anda muito viajado.
Boa estadia por essas terras.
Coragem é filha dessa terra, por isso aproveita.

Victor Serraventoso
Santos, SP Brasil

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que tu andavas era à «caça do javali» e ficaste sem papel higiénico e andavas à procura duma folhas tenrinhas para te limpares...
Agora imaginem o tempo que tiveste a tentar aproximar-te cautelosamente a pensar que isso era um ninho de abelhas e até te teres apercebido do que era na realidade... não tiveste foi a trabalhar nada!

Trekker

7:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home