sábado, fevereiro 19, 2005

Relâmpagos
 Posted by Hello

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Duarte, o teu blog faz-me muito mal.....:) tens fotos lindas do por do sol
, mas desta vez foram as dos relampangos que mais me tocaram. Essas
tempestades africanas sào uma maravilha e recordo varias noites tenebrosas
aí passadas!Uma em Andrada que levantou os telhados de algumas casas e das
oficinas e acordei de manha "polvilhada" de monte de lixo e bicharada que
tinha caído do tecto; outra num Land Rover a caminho do Lucapa.Contudo uma
que nunca esqueço foi exactamente no Luxilo! Como te disse vivi aí (no
Luxilo) pouco tempo. Nessa altura ja' eu estudava em Luanda e só ia a casa
nas ferias (1972). Recordo particularmente da minha avó que tinha se juntado
a nós recentemente e que nunca tal tinha experimentado e rezava o terço com
enorme fervor como se o mundo fosse acabar. Os criados estavam nos cantos da
cozinha agachados e medrosos...
Obrigada por me levares até ao Luxilo numa noite de relampagos sem
electricidade!
Beijinhos
Sala Kanawma Sepa Lyma ( pede traduçao aí:)

3:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home