domingo, fevereiro 06, 2005

Lá fora continua a chover, digo continua, pois enquanto estava a postar as fotos anteriores estava a cair uma carga de agua valente, e não parou até agora, embora tenha amainado... É uma chuva grossa, quente, que não incomoda muito, anda-se bem à chuva. Claro, como desligaram o ar condicionado da sala onde estou, está um calor do caraças, esse não amaina... Está a trovejar muito, mas devido à chuva ainda não vai ser desta que vou fotografar raios. Tenho tempo.
Bem, estou aqui outra vez pois entrou aqui em “casa” uma mariposa linda e tive de tirar uma fotografia do bicho, e claro que essa tinha de vir para aqui. E até tem escala.
 Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

iô iô!

só passarada por essas bandas! ehehehheeh

os áfrica pareçe ser bem fixe :)

quando fores tirar fotos aos raios, não uses o flash, se não, não aparece nada!!

muitas jolas

Pedro Almeida

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humm.. chuva quente... deve ser o máximo, já estás a fazer inveja, também quero! Aproveita bem o clima tropical. Deve ser bom também sentir o cheiro a terra molhada pela chuva, estar em sintonia com a criação, desfrutar do espectáculo que a natureza nos oferece, a trovoada - o primórdio fogo de artifício; aposto que nos faz despertar os nossos instintos existenciais mais primitivos. É simplesmente belo.

Trekker

1:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home