domingo, fevereiro 06, 2005

Cá estou eu! Já estou na mina, já tenho computador com net, só me falta mesmo é estar bem instalado... Pois, é que estou (pelo menos foi o que me disseram) instalado num local provisório, e diga-se de passagem sem condições nenhumas...

Bem, para começar a viagem de avião não foi má, tive sorte, pois com o tratamento VIP que tive não estive na bicha interminável para o check-in, pois pude faze-lo onde os da primeira classe fazem, que, claro está, não tinha bicha (“é de uma empresa importante que viaja muito connosco...”). Saímos do aeroporto com cerca de 45m de atraso, e foi um voo sem estória, sempre em frente.
A chegada foi muito fácil, não aconteceu nenhuma das estórias macacas que ouvi, apenas me pediram gasosa à saída tinha já eu as malas comigo e insistiram um pouco, mas como eu não dei parte de fraco e disse sempre que não trazia nada, passei incólume. Já sabem, o problema é começar a dar qualquer coisa, a partir daí é um não mais parar, este foi o bom concelho que a Eunice, a minha colega de exílio (não na mina) e experimentada nestas lides me deu.
 Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

'Tou mm a ver que ias era deitanto o avião abaixo quando te puseste a tirar esta foto à sucapa! Não sabes que é proíbido ligar esse tipo de aparelhos em voo? Essa é que ia sendo a bela estória do voo; ias fazendo história nos jornais, isso sim!!!
Faço ideia quando te abordaram a pedir gasosa, devias 'tar cheio de cagufa! Vê lá se tiraste alguma foto a essa mitra que tava a dar-vos as "boas vindas"!

Ainda dizes que estavas sem condições nenhumas... até tinhas pc e net, que mais é que querias?
Já estavas era a habituar-te às mordomias da classe VIP! Pareces o Vale e Azevedo a queixar-se que esteve em prisão preventiva e agora sim «diga-se de passagem» na sua bela mansão vedada com piscina e tudo!!!

3:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah, espera; lembrei-me que estou a "postar" em condição anónima para ver se descobres quem eu sou... mas como há vários comentários anónimos tenho que deixar um sinal para saberes que estes anónimos são meus e não de outros, certo?
Pois bem, há poucos minutos atrás acabei de comentar o teu 1º "post" do blog, se não me engano fiquei em 15ºlugar...
O 1º comentário a esta foto também pertence-me e daqui para a frente vou usar o pseudónimo de "Trekker" até descobrires quem sou de facto.

3:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home