quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Finalmente!

Já tenho o visto e o bilhete na mão... Parto amanhã à noite (o que é pena, pois nunca viajei de avião antes e não vou poder ver o relevo e as linhas de costa), e estou em pulgas... Disseram-me que terei alguém à minha espera no aeroporto em Luanda, vamos lá a ver como é que isso vai correr, ainda para mais é feriado lá, o 4 de Fevereiro, e pelo que ouvi poderá não ser muito fixe... A partida para a mina propriamente dita parece que só no sábado, o que quer dizer que só volto aqui a escrever quando já lá estiver e nessa altura espero já ter umas fotos jeitosas para postar aqui.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Duarte.
Boa sorte para esta nova etapa da tua vida.
Um abraço,
Nuno Cachola

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

força aí meu amigo, dá-lhe forte!
um abraço...
nuno tomás
barroklyn

11:59 da manhã  
Blogger Vegeta said...

Diverte-te e tira muitas fotografias!
Boas Sorte!


P.s.-Esqueceste-te de levar os sacos com terra!
O que é feito do meu Cd dos EnaPá 2000?

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

miúdo,
gosto de saber que vais. Que há, efectivamente, pessoas a ir a sítios e a fazer dessa ida uma oportunidade para encontrar as pessoas de ontem.As pessoas que não vão.
Nós, os que ficamos - todos em trânsito para sitios diferentes - abraçamos o teu desejo de ida.
Eu, pessoalmente, mando-te um abraço cristalino, com a estrutura molecular dessas gemas que vais sacar às benditas minas.
Rita

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É A LOUCURA!!!
Finalmente... deves estar mesmo em lume.
Agora olha amanhã por esta hora já foste:)
Quero ver é essas fotos!
Diverte-te
Baci
MaryMary

2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:13 da tarde  
Blogger Duarte said...

Ó seus palhações, espero que deixem de postar comentários ordinários, não são só vocês que cá vêm ler isto. A familia também tem conhecimento deste blog.... À pois é!!!
Hasta

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto não pode ser... nós queriamos era ver esses comentários menos próprios (afinal, a viagem tem de valer a pena), mas não, o menino tinha de os apagar!!! ABAIXO A CENSURA!!! A familia também tem direito a saber das molhadas em que a prole anda metida!!! Votem forte!! Votem em mim!! ehehehehheheh

um abraço e diverte-te (não muito, porque a Belinha já me está a massacrar o juízo por estar a escrever estas coisas)

David "Cumulonimbos"

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá filho!
Estamos há tempos a tentar entrar no messenger, sem o conseguir, de modo que resolvemos entrar por aqui (Belinha, David e eu). Gostei da maioria do que li (não vou comentar)e de tudo o que vi. Beijos
Manuela

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem espero que o senhor Duarte acabe com a censura instalada neste blog, os demais tambem estam intressados nas actividades ludicas que possas realizar por ai os nativos!!!!!!!!!!!
As fotos estam uma moca especialmente as dos bicinhos.....
volto a reiterar ABAIXO A CENCURA NESTE BLOG!!!!!!!!

Um Abraço
Pedro

3:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto nem parece teu: isso é aviões, sagres, arvores, taxis...pois é parece existe tudo menos mulheres?.. ve la é se de tanto fotografares borboletas nao te viras uma delas....eheh

olha que apesar de no inicio parecer que o tempo não passa, já sabes: aproveita pois quando menos esperares o tempo ja acabou.

Da-le Mister

P.S.: para os menos esclarecidos isto do tempo a passar nao tem nada com a dica das mulheres...ai ai onde essas mentes perversas ja iam

4:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá querido amigo Duarte, ou melhor dizendo: Miguel! De tantas vezes ouvir a tua família a tratar-te pelo teu segundo nome sinto-me no direito de também o poder usar (referindo-me a ti, claro) apesar de já não nos vermos nem falarmos há vários anos sem razão aparente, apenas fomos seguindo os nossos caminhos... mas fico muito feliz de poder novamente ter notícias tuas, e que notícias!!!
Achei fenomenal saber do teu paradeiro, nem queria acreditar, parece que ainda estou em extase, não tenho palavras para descrever, é simplesmente fantástico! Um amigo que temos em comum é que me falou desta tua aventura na véspera de te ires embora aquando da tua mais recente visita à Tuga de modo que já não consegui ir despedir-me de ti... Ontem voltei a encontrar essa pessoa que me deu a morada do teu blog e aqui estou;) não podia deixar de comentar, sei que chego 10 meses em atrasado mas já agora gostaria de começar a comentar o teu blog desde o início se assim tiver disponibilidade...
Já vi que Lunda Sul é um território muito vasto de aproximadamente 77.636 km2 e com 125.000 habitantes... quer dizer, agora mais 1! É caso para dizer - onde será que andas?

Um abraço do coração...
Vê lá se descobres quem sou, eheheh

3:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home