quinta-feira, fevereiro 10, 2005

E uma foto que me fez sentir estar dentro de um documentário da National Geographic. Começou com a menina das tranças no ar (típicas desta zona) a olhar para mim, disse qualquer coisa e de repente eram estes miúdos todos a olhar... O que ela disse? Não faço a mais pálida ideia.....
 Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cuidado não estejam eles todos a chamar-te PAI...

11:19 da manhã  
Blogger Ana Costa said...

Qual é a menina das tranças no ar? Sinceramente não consigo perceber... Mas gosto da foto!

4:12 da tarde  
Blogger Duarte said...

Está atrás do miudo com as cuecas verdes... Vou apanhar mais gente com este penteado, depois posto aqui...

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

National Geographic Channel!? Acordem para a vida!, o Portugal profundo está cheio de imagens semelhantes(só muda a cor da pele e os penteados) e não são só apenas os miúdos que andam assim trajados mas também os adultos e idosos,o mais triste é nem darem conta disso, pelo que nunca vamos sair deste buraco e continuaremos a ser a cauda da Europa, basta ver que à medida que vão entrando novos parceiros na União Europeia mais para trás ficamos porque rápidamente somos ultrapassados evolutivamente; enfim... djetu ka ten!

O penteado das trancinhas no ar é o máximo, nunca tinha visto, a miúda está super querida, parece um solzinho:) pena que ficou uma beca cortada... por favor, cumpre o que disseste: fazer mais fotos com esse penteado típico da zona.
Não sabes qual foi o comentário que ela te fez? Não é difícil adivinhar, ao ver um espécimen como tu, ela só pode ter dito «cara pálida é feio mesmo, venham todos ver!»

Trekker

7:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home