quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Comidas...
 Posted by Hello

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Humm... pena é que não dá para ver o que está dentro das panelas, devias ter destapado todas e tirar fotos lá para dentro, provar de todos os tachos e dizeres concretamente o nome dos cozinhados, comentares aqui a que sabiam e dares uma pontuação (não era pedir muito pois não?), é que assim mal dá para apreciar :(
Eu adoro quiabos, principalmente com esparguete, mas com esse arroz deviam ficar uma delícia também!
Acho que estou a ver ali a transbordar algo cozinhado em óleo de palma, nham nham!!! Acertei?
Não me digas que não tinham moqueca? Provavelmente já não te lembras. Aí não fazem Catchupa pois não?
Mas olha, explica-me por favor o que são alguns desses pratos que não conheço ainda, o que é: Funge e Gindungo. Fico à espera que me respondas a este comentário pelo menos, já que é impossível responderes a todos os meus comentários... :(

Trekker

7:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home