quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Ontem Não consegui postar nada, nem hoje durante o dia todo... Ou melhor, quando vinha À net , não estive aqui sempre, também tenho de trabalhar.....
Enfim, cá vão umas fotos do Lupango do Luxilo, prometo que depois tiro mais.
Isto é parte da parte recuperada para servir de QG do Projecto Chimbongo, eu estou alojado na casa atrás de mim... Não se vê mas depois eu trato disso, já que me andam a pedir para ver os meus aposentos...
A rede que se vê do lado esquerdo da fotografia é da escola primária que foi recuperada pelos meus patrões, a ESCOM. Sim, depois também mostro melhor... Posted by Hello

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sabes o q eu gosto mais nesta foto? q é aliás o q eu axo sp nas fotografias de áfrica. o contraste da cor da terra, com a cor da vegetação! fantástico, né? e eu só conheço de fotografia, imagino tu aí!
beijocas,
cat

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home