sábado, janeiro 21, 2006

Em Portugal

Pois é, já cá estou na Lusa Pátria outra vez. E desta vez de vez. Não é bem assim, pois tenciono voltar quando puder ou pelo menos quando as coisas se proporcionarem de maneira favorável.

Demiti-me deste projecto, coisas pessoais, este não é o melhor sítio para falar disso como compreendem. Foi com alguma pena, por isso o meu desejo de lá voltar.

Foi um ano (quase) em que vivi coisas completamente diferentes daquilo a que estava habituado, do que tinha visto até então, foi uma experiência que acho ter sido altamente positiva para mim, tanto em termos profissionais como em termos humanos, de relacionamento a nível profissional com outras pessoas e em termos de relacionamento e interacção com uma outra cultura diferente da minha. Espero ter crescido com isto.

Bem, agora que cá estou e que volto a ter uma ligação à internet rápida o suficiente para me permitir postar fotos sem ficar montes de tempo à seca à espera que elas carreguem, tenciono voltar à carga, pelo menos enquanto ando ocioso, afinal, agora estou desempregado! Mas é sem maka, não penso ficar assim muito tempo, e já ando claro está, a tratar disso. Tenho já algumas coisas em vista (ideias...), e passam por vários continentes... Pode ser que apareça depois um “Duarte noutro lado qualquer”.

Bem, agora seguem algumas fotos das que aguardavam uma net em condições... Depois vêm mais.