sexta-feira, abril 08, 2005

Outra vez.... :(

Pois, mais uma vez deixei de conseguir postar fotos...
Obrigado Carina pela tua dica do tinypic , mas aí eu tenho de reduzir primeiro o tamanho de todas as fotos antes de postar, e como sou calão.....
Pode ser que amanhã já dê outra vez par apostar mais fotos...

3 Comments:

Anonymous Lena said...

Realmente grande vida k tu tens!!! Trabalho nada, né!!! Kero ver é se trazes dinheiro pra Portugal para mim para os nossos 15 filhos k ainda não temos! andas aí com outras né, pensas k eu não sei!!! Ehehehe
Só agora é k descobri o teu blog, e então como é k vai isso,tás a gostar d tar aí???? Aki as borgas já não são a mesma coisa!!! Velá se despachas essa merda e voltas pa aki carregado de dinheiro para pagares jantares à malta!!!=)Beijitos. Lena

2:11 da tarde  
Blogger JB said...

Oh Duarte, a tua amiga tem razão, trabalho népia, não fazes puto. Não ambiciono jantares pagos por ti, mas vê lá se trabalhas e a ver se tiras fotos a gente, paisagens, gajas e porque não a pedras...Porra até pareces um Bichólogo frustrado...a bicharada tem piada, mas sempre do mesmo cansa...
Olha tá aqui mais um site onde podes armazenar fotos pra postar: http://photobucket.com/
tens que as reduzir preferncialmente para 400 pixeis de largura, pelo menos foi o Zé Vicente recomendou pro "Comida na Pedra"...
Xau

11:43 da manhã  
Blogger lena said...

experimenta este
http://www.flickr.com/

;)

2:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home