terça-feira, março 22, 2005

Mais bichezas...

Tenho andado um pouco cansado (trabalhar ao Domingo...), por isso não tenho tido muita vontade de vir aqui postar mais fotos. O problema (problema agradável no entanto!) é que tenho andado muito no campo, no meio do capim a fazer prospecção, e romper por ele é uma coisa cansativa... mas por outro lado permite-me de vez em quando deparar-me com bicharada interessante. Cá vão mais uma fotos.
Tenho também umas fotos de geologia interessantes, mas essas vão ter de esperar, pois pedem outro tipo de aproximação...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Duarte antes de mais quero pedir-te desculpa por só agora vir visitar o teu blogg mas a tropa é inimiga da net. Ainda bem que está tudo em alta por aí, e que o trbalho é interessante. Já eu não posso dizer o mesmo.Acabei a recruta e comecei a trabalhar esta semana no IH na divisão de Geofísica. Foi um balde água fria mas sigo em frente em prol da Pátria e pela minha Honra.

Vou continuar a ler os teus textos. Um beijinho grande e bom trabalho.

As tuas fotos estão lindas. África é linda. Quem me dera ir visitar-te.

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Du!
Isso é que é contacto com a natureza. Quando cá chegares, qualquer barata te parecerá insignificante, mesmo que em cima do teu almoço!

Escreve-me. Já vi que não te apanho nunca no messenger!!!
Não tenho o teu mail novo neste pc!

Beijinhos
Vegeta

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home